quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Calça de Linho

Boa Noite meninas!!!!!

Como estão?

Resolvi fazer um post rapidinho. Quero dividir com vocês algumas imagens. São as calças confeccionadas em tecido de linho. Para este verão, elas aparecem com modelagem reta, ou estilo pantalona. É uma ótima oportunidade para sairmos do jeans.

Elas são leves, pois o linho é um tecido super fresco, combina demais com a estação. Podemos encontrá-las em muitas cores. Mas as que mais vemos em editoriais de moda é a de linho crú e branca. Afinal, os "looks naturais" estão em alta, que lembram o campo. Não é a toa que o post anterior foi sobre as spadrilles, que são feitas de matéria- prima natural, a corda que origina-se da juta.

A moda está cada vez mais natural e sustentável né gente, mas isso é assunto pra mais de metro, e eu comento sobre moda e sustentabilidade em outra ocasião..rs

Vamos às imagens??!!!











E aí, vocês gostam? Vão usar?     Eu já tenho a minha!!!!!


Beijosss!!!

4 comentários:

  1. Chiquérrimas, o linho é um tecido muito nobre, né!?
    Tudo fica lindoo!!!

    Beijos

    www.modaetodahora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Carol, é muito nobre mesmo!! É chiquérrimo..rs, elegante. E é bom saber que no mercado hoje, encontramos linho que não amassa tanto como antigamente.

    Bjoss

    ResponderExcluir
  3. Amoooooooo, vou mandar fazer a minha Jé!!!!
    :D
    Beijoooo

    ResponderExcluir