terça-feira, 20 de setembro de 2011

Espadrilles

Boa tarde pessoal!!!


Hoje vamos falar sobre as sandálias Hits deste Verão, as espadrilles.
Basicamente elas são feitas de tecido e tem e tem o ornamento de corda em toda a extensão do salto. Mas é claro que podemos encontrá-las de vários tipos, de couro, de sintético, com fitas, ou com fivelas, enfim. Mas o que realmente origina-se a sandália como sendo espadrille é o seu solado de corda.

Olha só as espadrille nos anos 70,80, acho que vocês já devem ter visto né? nossas avós ou mães usando, acho que até eu já usei quando criança..rs! Eram sapatilhas com solado de juta, que é o material da corda.



Bom, mas para este verão elas aparecem mais elaboradas né gente!!!! Porém este modelito de sapatilha continua, e também vemos muitas delas nas prateleiras das lojas, e em editoriais de moda. Contudo, o que mais tá pegando é a espadrille com salto anabela e com tiras para amarrações no tornozelo.












É isso, eu adorei estas sandálias, tem a cara do verão, e dá para combinar com looks leves, estilo "to indo para o campo", fica tudo.

Gostaria de saber o que vocês acham???


Obrigada, e beijos mil Meninas....

9 comentários:

  1. Adorei essa sandália tbm, quero adquirir a minha logo!! rs Carina.

    ResponderExcluir
  2. Acho maravilhoso!!!!
    Só não vi ainda pra vender, onde tem em PP????
    Beijooooo Lyvia!!!

    ResponderExcluir
  3. Amiga primeiramente queria te dar millllll parabens pelo blog, simplismente ameiiii, muito sucesso!!!!!!
    Adorei o post sobre saias longas principalmente pq sou baixinha e as vezes me sinto insegura por usar.....
    E as Espadrilles, preciso adquirir uma urgente, sao lindas, parecem ser super confortaveis, adorei esta nova tendencia, esta nova estacao primera verao esta arrasando!!!bjusss barbara tuponi

    ResponderExcluir
  4. Eu não gosto pelo fato de serem muito frageis se molhar
    já éra,porem os modelos estão lindos,talvez se fabricadas em material alternativo!!!
    Alzira

    ResponderExcluir
  5. Oi Lyvia, que bom que gostou. Então algumas lojas de Prudente já têm, porém esta mais clássica de amarrar no tornozelo e de tecido é a que eu mais gosto e a mais difícil de encontrar. Porém já a vi num desfile da Claudia Cruz. A loja dela é na Av.Celestino Figueiredo 443 Presidente Prudente -SP, tel:3222-13-88. Prox. ao Pq. do Povo.
    E vcs podem tentar comprar online tbm. Assim podendo encontrar variedades. bjoss

    ResponderExcluir
  6. Amigaaa.. Barbara, e tia.. obrigada pelos comentários. A opinião de todas são importantíssimas!!! beijo beijo.

    ResponderExcluir
  7. Adooro elas.... e na Claudia Cruz tem umas maravilhosas mesmo, e na Bonny também!
    Beijos
    www.modaetodahora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Te achei!!! rsrsrssrs
    Super legal seu blog! Amos os espadrilhes!!! Quero todos!!!
    Beijo!!!
    http://isabellasantinoni.blogspot.com

    ResponderExcluir